O SEO é uma das melhores estratégias para empresas.
O SEO é uma das melhores estratégias para empresas.
Quer impulsionar suas vendas e expandir sua presença online? Oferecemos uma auditoria SEO completa, que inclui , produção de conteúdo, implementações técnicas e otimizações on-page e off-page.
Os profissionais de Marketing Digital sabem que cada vez mais os algoritmos de buscas como o Google buscam refinar os resultados e favorecer o usuário.
Para posicionar sua empresa nos primeiros resultados das buscas orgânicas, é necessário contar com um time completo e experiente neste assunto. Não dá para ser diferente!
Nossa AGENCIA, através de uma equipe multidisciplinar experiente, posiciona os principais termos da sua empresa (Keywords) e os otimiza para os mecanismos de buscas.
Como resultado geramos tráfego qualificado, posicionamento como referência sobre um determinado assunto e aumento de conversões da marca.
Toda empresa deveria investir em SEO como base para o Marketing Digital.
AUDITORIA DE SEO
A auditoria do seu site permite que sejam descobertas áreas de melhoria, bem como oportunidades para sua estratégia de SEO. Através de uma checklist baseada nas melhores práticas de SEO, com diversas análises técnicas e utilizando uma variedade de ferramentas, fornecemos um relatório detalhado, com todos os itens para ajuste e os passos necessários para corrigi-los.
PRODUÇÃO DE CONTEÚDO
Produzimos conteúdo para blogs e sites com foco na geração de visitas, baseados em termos que você considera mais importantes para seus mercado de atuação. Isso consequentemente ajuda seu negócio a se comunicar melhor com o seu público-alvo, transmitindo conhecimento aliado aos interesses de sua marca.
OTIMIZAÇÃO DE PÁGINAS
Se você deseja aparecer nas pesquisas do Google você precisa otimizar seu site para fatores que influenciam em seu posicionamento, como conteúdo, velocidade e design. Isso inclui ajustes de código, marcações de título, compressão de imagens e otimização para dispositivos móveis, além de correções da velocidade de carregamento do site.
PESQUISA DE PALAVRAS-CHAVE
Analisamos o volume de pesquisa e a concorrência de palavras-chave que mais significam para sua empresa e seu setor. Você poderá obter informações valiosas a partir destes dados, sendo possível prever market share, demanda de produtos e serviços, analisar mercados complexos e identificar produtos que serão tendências no futuro.
AUDITORIA SEO
Um projeto de SEO bem estruturado e eficiente, segue uma organização e atividades planejadas para que a estratégia de SEO alcance os resultados esperados. Conheça abaixo algumas dessas atividades:
A auditoria do seu site serve como base da estratégia a ser utilizada, permitindo descobrir pontos de melhoria, bem como oportunidades para sua estratégia de SEO. Como parte de sua auditoria de SEO, analisaremos tecnicamente alguns itens como:
Google Analytics
Meta Tags (title, description)
robots.txt & GoogleBot
Google PageSpeed
Sitemap
Página 404
Migração e Redirects
Google My Business
Otimização para dispositivos móveis
Otimização de Imagens
Análise de Conteúdo Duplicado
Análise de Usabilidade (UX)
Linkagem interna
HTTPS/SSL
A pesquisa de palavras-chave é o processo de investigar o volume de pesquisa, a concorrência e o custo por clique de palavras-chave que significam muito para sua empresa e seu setor. Ao realizar pesquisas de palavras-chave, você poderá obter informações valiosas sobre quais termos você deve usar em suas tags de título, conteúdo e muito mais.
O uso destas palavras-chave em locais importantes do seu site ajudará você a obter uma classificação alta para esses palavras nas páginas de resultados dos mecanismos de busca, que é uma ótima maneira de obter mais tráfego no site e, finalmente, converter mais clientes.
Como qualquer estratégia de marketing digital, incluindo SEO, é essencial que sua empresa adapte seus esforços ao seu cliente.
É por isso que a pesquisa de palavras-chave é essencial para uma estratégia de SEO bem-sucedida. Ela ajuda sua empresa a alcançar clientes em potencial, adaptando-se à forma como eles pesquisam. Em seu conteúdo, como uma postagem de blog ou página de vendas, você usa as palavras-chave, frases ou idioma que seu público-alvo utiliza, o que otimiza seu conteúdo e convence os usuários de que sua empresa entende suas necessidades.
Conteúdo é o que classifica seu site nos mecanismos de busca; portanto, sem ele, uma campanha de SEO eficaz é quase impossível.
A criação de conteúdo é baseada em pesquisa de palavras-chave que considera os termos mais importantes para seus negócios e setor.
Veja abaixo alguns dos tipos mais populares de conteúdo e como eles podem beneficiar os visitantes do seu site.
Blogs: o Google adora conteúdo original e útil, por isso, naturalmente, os blogs são uma ótima opção, pois você os atualiza e os adiciona conteúdos com frequência. Os blogs geralmente oferecem conteúdos com cerca de 1.000 palavras ou menos, que transmitem conhecimento sobre um tópico relacionado a seus produtos, serviços ou área de atuação.
Páginas de Serviço: são páginas do seu site que detalham os serviços que você oferece. Isso é benéfico porque os clientes em potencial adoram ler sobre o que estão recebendo antes de se comprometerem. Suas páginas de serviço são um ótimo lugar para informar os visitantes sobre o que está incluído em cada uma de suas ofertas.
Páginas de Produtos: bem as páginas de produtos fornecem descrições e imagens dos produtos que você oferece. Essas páginas informam os usuários sobre os itens específicos que você vende e incluem informações como dimensões, disponibilidade de cores, disponibilidade de tamanhos, ingredientes ou materiais, etc.
Conteúdos Ricos: com mais de 2.000 palavras e que fornece muitos conteúdos úteis e benéficos aos leitores sobre tópicos relacionados ao seu setor. Por exemplo, se você administra uma empresa, pode escrever um artigo sobre um tipo específico de material usado. O objetivo do conteúdo rico é fornecer uma visão abrangente de um tópico detalhado e fornecer o único recurso que um usuário.
Com conteúdo atraente e otimizado, além de segmentação por palavra-chave específica e um especialista em SEO dedicado, pode oferecer à sua empresa um plano de SEO competitivo, que fornece uma fonte consistente de receita para sua empresa.
A otimização das páginas de seu site é uma parte essencial da estratégias de SEO. Alguns fatores técnicos que analisamos:
Velocidade: Se a página do seu site não carregar em três segundos ou menos, você pode apostar que alguns usuários irão sair de seu site para encontrar outro que carregue mais rapidamente. A velocidade da página é um fator importante de SEO, pois não apenas ajuda os usuários a ter uma boa experiência, mas tem melhor indexação pelo Google.
Modo Responsivo: para garantir que os usuários de smartphones e tablets tenham a mesma experiência que os usuários de um computador, é importante garantir que seu site seja responsivo. Isso significa que suas fotos ficam ótimas em um dispositivo móvel e que os formulários são grandes o suficiente para serem preenchidos – mesmo em uma tela pequena.
Qualidade do Conteúdo: garanta que seu site forneça conteúdo de fácil legibilidade e com informações exclusivas. Todas estas características somadas ajudam você a ter uma classificação mais alta nas páginas de resultados.
O relatório de resultados é uma ferramenta indispensável para o acompanhamento do projeto de SEO. Ele permite que você visualize o progresso alcançado, identifique possíveis problemas e tome medidas corretivas, garantindo que estejamos alcançando os resultados esperados.
No relatório que apresentamos mensalmente, destacamos:
Indicadores de desempenho: Indicadores mensais (KPI) de sucesso definidos na fase inicial do planejamento.
Comparações: É importante comparar os resultados atuais com os anteriores para identificar tendências.
Análises: Insights sobre os resultados alcançados.
Recomendações: Apontamento de ajustes e sugestão de melhorias.