MÍDIAS SOCIAIS
Comunicação e Presença e a Principal Estrategia no Digital
A nossa Agencia oferece tudo o que você precisa para uma campanha de mídia social. Na estratégia e do conceito ao criativo, desenvolvimentos de conteúdo e gerenciamento da comunidade nas redes sociais .Isso garante que se atinja o bom posicionamento - seja no Facebook, instagram, (X)antigo Twitter, WhatsApp, Youtube ou Linkedin.
Através de dados analisados, descobrimos qual e mensagem e mais relevante para o seu público-alvo ou seja o mais acertivo. E usamos esses insightis para definir KPIs, e desenvolver conteúdo interessante e criativo é aprimorar o desempenho de sua marca nas redes sociais. e, teremos dados para umrelatorio analitico bem fundamentado, nosso time e com você sempre sabem como sua comunicação pode ser otímizada .
A comunicação nas mídias socias
As midias socias facilitam a comunicação entre pessoas, empresa e cliente, tem como um espaço de intereção. Como facilitador, a conexão da marca torne-se mais proxima do público alvo que pode ter as suas demandas atendidas de maneira que seja mais efetiva. M uitas passoas definem como as mídias sociais e seus aplicativos como smarphones ou tables, como um meio de comunicação mas a verdade é que essa ferramenta que começou com os computadores.
Na maioria das empresas que se firmam no mercado apenas por meio de seguidores nas redes sociais na internete.Vem como blos,redes sociais e sites dos mais diferentes tipos para sustentar os conteudos promovidos. A popularidade afeta a importancia das mídias sociais no contexto profissional de hoje. e não e preciso ser uma empresa fundada apenas na internet para conquistar o publico virtual
Marketing de Conteúdo nas Redes Sociais
Usando uma estratégia com conteúdo relevante e eficiente nas redes e mídias sociais são ideais para promover marcas, comercializar produtos, e se relacionar com os clientes atuais e prospectar novos.
Qual o trabalho da agência neste serviço
Planejamento
Todo nosso trabalho da Agencia começa no planejamento, é onde definimos as questões em pauta de cada conteúdo e traçamos as metas que queremos para alcançar na gestão eficiente e organizada.
Analise de um bom conteúdo é definida e aprovada com o cliente mensalmente, através de uma reunião de briefing. As postagens (texto e arte) são apresentadas e publicadas de acordo com o contrato feito com o cliente.
O trabalho de criação é diário e são executadas de acordo com o fluxo de uma analise definida no planejamento. No início da gestão é feito todo o conceito de design que será usado nas postagens e personalização das mídias sociais.
Monitoramento
Monitoramos e feito diariamente e respondemos as menções feitas nas mídias sociais, através de cada plataforma especializada em atender por demanda
Os textos das publicações são escritos por um time redatores publicitários e jornalistas, que trabalham em dupla com a equipe de criação.
As publicações são feitas de acordo com o escopo da gestão, diariamente ou agendadas nas redes. Sua entrega ao público pode acontecer organicamente ou impulsionada (mídia paga).
Com uma verba disponível do cliente, segmentamos postagens para engajar o conteúdo ao público de interesse, aumentando a presença digital da marca. No final de todo mês entregamos resultados em um relatório detalhado
As redes sociais, em especial hoje o Facebook, instagram, (X)antigo Twitter, WhatsApp, Youtube ou Linkedin, estão com os mais diversos tipos de postagens. E um posts com visual mais interativo, tem mais chance de serem notados.
Por isso a qualidade no design é importantíssima nas Mídias Sociais.
Criação de Conteúdo
Criamos textos com conteúdos ricos que sejam claros e objetivos de acordo com seu segmento na rede social a ser trabalhada.
Comunicação Visual
Cards com postagens que sejam objetiva claras atrativas e mostre p com clareza o conteúdo que está sendo trabalhado.
Públicos / Persona
Pessoas interagem com a sua página.Com públicos específicos com interesses e ações com a sua empresa.
Divulgação Eficiente
Impulsionamento de postagens com criaçães de anúncios para seu conteúdo atingir o público alvo nas redes sociais.
O principal objetivo é entender melhor o consumidor, publico alvo com comportamento dele e analisar qual o melhor conteúdo para ele. Isso quer dizer que a sua rede social deve ter conteúdos de valor para a sua persona. Um bom gerenciamento feito nas redes sociais das quais sua empresa participa.
E qual conteúdo os seguidores gostam mais? Usando ferramentas e com relatórios.
O próprio Facebook, instagram, (X)antigo Twitter, WhatsApp, Youtube ou Linkedin oferece informações chamadas de Insights. São dados essenciais sobre o engajamento do seu perfil e das postagens feitas. Com isso é possível ver a quantidade de comentários, salvamentos, compartilhamentos, formato de conteúdo.
Mas só saber essas informações não é o bastante, é preciso também interpretá-las e é justamente aqui que entra o papel do gestor de redes sociais.
Como funciona o serviço de Gestão de Redes Sociais?
Com tantos formatos diferentes de conteúdos na internet — imagens, vídeos, Reels, stories, carrossel e outros — às vezes fica difícil entender qual tipo de conteúdo é melhor para cada formato.
CRIAMOS O PROJETO COMPLETO
Análise de perfil (benchmarking);
Planejamento e Ativação de Canais;
Produção de Conteúdo;
Gestão de Mídia;
Monitoramento em tempo real;
Relatórios de performance.
desenvolver ema persona;
acompanhar as métricas;
definir quais os canais digitais de atuação;
saber o que publicar e quando publicar
Através de Planejamento nas redes sociais seu negócio pode alcançar ainda mais pessoas! Realizamos campanhas alinhadas conforme objetivo do seu negócio.